segunda-feira, 15 de outubro de 2012

1

Neon!

ooi meninas, tudo bom?? Hoje vim falar para vocês sobre o neon!

O neon está voltando com tudo no verão. Cores fortes e alegres estão super bem vindas. Essas cores já estão em todas as vitrines das grandes lojas e pode ter certeza que todos estão arriscando.
As cores mais usadas são as famosas cores marca-texto. Amarelo, laranja, verde, rosa e azul. Todas ficam super bem com preto e branco.


A moda neon era muito usada na década de 80, por isso, em alguns brechós vendem roupas assim bem baratas! Procurem e deem uma olhadinha! Uma conhecida minha comprou uma calça colorida por 40 centavos! Vale a pena, nem que tenha que dar uma customizada!



Para as mais ousadas o neon pode ser usado em saias, shorts, calças e blusas! Mas cuidado, o neon pode ser bem enjoativo e assim que você chegar no lugar TODOS olharam para você!
Para as mais tímidas, vale a pena apostar em algum acessório, sapato ou até uma bolsa!
Olhem algumas inspirações!














O neon tem aparecido muito, também, em esmaltes e maquiagem. Nesses dois modos você tem uma grande variedade de cores e pode sair brincando.














Na passarela os grandes estilistas também estão arrasando! Deem uma olhada!






E, por ultimo, as famosas! As divas da moda arrasando com seus looks neon!

Fotos: Getty Images

Kimberly Cole, Paula Abdul, Katy Perry e Chelsea Kane - elas usaram várias cores neons no mesmo look! Se não quiserem chamar tanta atenção misture com cores mais neutras.


Fotos: Getty Images

    Blake Lively, Fergie, Rihanna e Jojo - Black e Jojo usaram um vestido rosa com um sapato nude para não chamar muita atenção. Fergie apostou no preto com a jaqueta rosa para complementar e Rihanna como sempre, chamou muita atenção com o vestido Azul e o sapato Rosa.

 Fotos: Getty Images

Katy Perry, Jojo, Selena Gomez e Jennifer Lopez - Katy apostou em um look todo verde, super chamativo! Jojo usou (novamente) um sapato nude para equilibrar o look. Selena e Jennifer apostaram no sapato rosa e no vestido verde, uma ótima combinação. Jennifer usou um vestido verde mais "apagado", com isso o look não ficou tão vibrante!


Bom meninas, por hoje é só! Gostaram da dica? Bjbj



















Um comentário: