terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2

Ano Novo!

ooi meninas! tudo bom? Hoje vim falar de algumas tendência para o verão e mostrar para vocês alguns look que eu montei para o ano novo! Foquei os looks em dois temas! Festa e uma coisa menos formal (praia, sair com os amigos ou com a família).

 Esse look é o mais chamativo! Peças com brilho estão super na moda e pode ser usado em uma festa mais formal.
Esse coque podrinho está vindo com tudo nesse verão. A blusa e a sandália deixam o look ainda mas despojado. É uma ótima opção para ir ver os fogos em algum lugar e ficar super confortável.

 Esse look tem tudo que você precisa para arrasar vendo o show na praia.
Esse espadrilles rosa combina muito com uma das principais cores da estação (verde esmeralda). Agora no verão a dica é misturar cores! Tudo vai ficara mais divertido.

Esse look é para alguém que quer arrasar nas tendência e trazer muita calma, paz e amor para 2013! Com o maxi-colar vermelho, blusa cropped branca e a saia longa.

Esse look é bem confortável! Você vai poder pular muito e festejar a virada do ano com um simples all star, o short bem colorido com taxinhas, a blusa cropped e as cruzes que estão super em alta!


Esse look você pode usar para sair com a sua família ou assistir os fogos em casa também! É bem simples e super colorido!
E por último, mais um look que você pode usar em várias ocasiões! Sempre misturando as cores. 

É isso meninas, como vocês vão passar o ano novo? Me contem! Bjbj

2 comentários: