quarta-feira, 6 de março de 2013

0

Perfume genético deixa pessoa mais atraente!

antes de tudo, calma! haha, esse perfume não vai deixar todo mundo mais bonito! a ciência comprova que a atração não ocorre só quando alguém é bonita ou não. leiam o artigo a seguir e entendam melhor essa história.

Substância amplifica as mensagens do sistema imunológico que homens e mulheres trocam sem perceber - O corpo humano produz uma molécula, o complexo principal de histocompatibilidade ( MHC ), que desempenha vários papéis no sistema imunológico.
 Ela produz um odor específico, que pode ser detectado por homens e mulheres. A ciência já sabe disso há alguns anos. Mas agora existe uma versão artificial da molécula, que pode ser usada como perfume para turbinar a atração sexual e foi criada por cientistas na Alemanha. 
Quando você busca um parceiro, o ideal é que ele tenha o sistema imunológico complementar ao seu, ou seja, que possua imunidade a doenças contra as quais você não está protegido. Dessa forma, quando vocês fizerem sexo, as imunidades se somarão e vocês terão filhos saudáveis. Ou seja: O MHC nos ajuda saber quem tem imunidade complementar à nossa. 
Quando isso acontece, achamos a outra pessoa atraente. Tudo inconscientemente, sem que percebamos - pois o MHC não possui um cheiro que possa ser reconhecido de forma consciente. 
Os cientistas criaram uma substância capaz de amplificar o MHC. " Isso abre a possibilidade para a produção de um perfume personalizado, que envia um sinal mais forte para potenciais parceiros ". 
Antes que você pergunte, não é possível enganar a natureza e sair por aí usando o MHC do Brad Pitt ou da Angelina Jolie - porque ele seria anulado pelo composto natural do seu organismo. Em suma: turbinar, tudo bem. Só não vele enganar.
Entenderam melhor sobre o assunto? O que vocês acharam? Comprariam? Bjbj

artigo retirado do dihitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário